sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jovem violentada faz teste antropométrico

Exame confirmará qual é a idade da vítima. Jovem foi abusada por sete homens em matagal.
Paço do Lumiar – A idade da jovem violentada por sete homens num matagal do bairro Itapera, localizado em Paço do Lumiar, região metropolitana da capital ainda é dúvida. Isso porque na certidão de nascimento da garota existem duas datas: 1992 e 1997. Por esse motivo, a vítima do abuso sexual passou por um teste antropológico no Instituto Médico Legal (IML), para que seja esclarecida esta dúvida com relação à sua idade.
De acordo com o Wang Chao Jen, delegado responsável pelo caso, o resultado do exame deverá sair em 15 dias. No entanto, ele solicitará um laudo extra-oficial.
Na certidão da garota, divulgada na manhã desta quinta-feira (12) pela polícia, aparecem duas datas de nascimento. No entanto, familiares da garota teriam afirmado, em depoimento, que a jovem teria realmente 14 anos como havia sido divulgado ontem (11).
O delegado Wang Chao Jen, que investiga o caso, deverá ouvir, ainda, alguns dos suspeitos, que já foram identificados. A jovem teria sido atraída pelo próprio namorado ao local onde aconteceu o crime. Seis homens já esperavam o casal. De acordo com informações preliminares, todos os sete homens participaram do estupro. A sessão de violência sexual foi gravada com uso de aparelhos celulares. A ação teria durado mais de duas horas.
As imagens, feitas pelo grupo, devem ser analisadas. O Ministério Público e a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa (AL) do Estado vão participar das investigações. A polícia investigará, ainda, se os autores do crime são adultos ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário