sexta-feira, 27 de maio de 2011

Paço do Lumiar em Foco

Reclamação Popular:

 A minha reclamação é que os ônibus das Empresas Taguatur e Primor que fazem a linha do Maiobão não respeitam as pessoas portadoras de deficiência física.Quando estamos sozinhos nas paradas os motoristas das referidas Empresas não param, passam direto como se não houvesse ninguém pedindo parada.
                                           Outra reclamação é com os usuários dos ônibus: é que quando os deficientes ou idosos conseguem pegar um ônibus dessas referidas linhas as cadeiras da frente que são destinadas às gestantes, deficientes e idosos estão ocupadas por jovens, crianças e adultos etc. Pessoas sadias, que poderiam passar na catraca, ficam ocupando o nosso lugar, e ninguém fala nada!Nem o cobrador, muito menos o motorista, enquanto nós,”deficientes, gestantes, e Idosos” nos submetemos a esta humilhação e desconforto. A minha reclamação serve de apelo para as autoridades competentes.Que tomem providencias no sentido de melhorar a qualidade do acesso ao transporte coletivo do nosso Município. 
Quero chamar a atenção das Autoridades Policiais Civil e Militar que na rua 101 do Conjunto Maiobão, os ladrões estão sem limites, na ocorrência de arrombamentos quase diários nas lojas e comércios da região. Inclusive quero registrar que recentemente, em menos de uma semana,minha loja de aparelhos celulares e assistência técnica foi arrobada duas vezes por estes bandidos. Sou um pai de família trabalhador que contribuo com  a sociedade pagando meus impostos e infelizmente estamos reféns  dos bandidos. Faço um apelo como cidadão ao comandante da Policia Militar Franklin Pacheco e ao Secretario de Segurança Drº. Aluisio  Mendes, pessoas das quais tenho total admiração, confiança e respeito, que olhasse com mais carinho, para a área do comercio na região citada e adjacências, pois a onda de arrombamentos tem sido generalizada. Repito: pagamos nossos impostos e não estamos tendo retorno haja visto que poucas viaturas existem para atender a comunidade de nosso Município.

 Minha reclamação é que a Prefeita Bia pior de todos os tempos, alem de não fazer nada pelo Município de Paço do Lumiar resolveu agora ,acabar de uma vez por todas com o que ainda distrai o povo luminense das mazelas de sua inoperante administração, pois a saúde agoniza, a educação respira por aparelho, a infra-estrutura se afunda em buracos e agora ela quer enterrar a cultura da nossa cidade, pois a Prefeita sanguinolenta já decretou que este ano 2011 não vai repassar as verbas destinadas para as brincadeiras do São João, e que também o Arraial do Viva morrerá.
É que nenhuma apresentação junina será paga pela Prefeitura de Paço do Lumiar para dançar no Viva Maiobão. Cada dia piora a situação desastrosa deste Município.
É lamentável o tratamento que as entidades culturais, danças folclóricas e juninas vem recebendo desta prefeita carniceira, pois são as apresentações de danças juninas que levam o nome do nosso Município para o Estado e, às vezes ,para o Brasil. Dinheiro tem.Não sabemos é para onde vai.       





Nenhum comentário:

Postar um comentário